As vezes não percebemos que o tempo não para, que a vida é rara e que não vale a pena nos entregarmos por aí... muitas vezes não a nada que possamos fazer e também vemos que certas escolhas não tem volta. A vida é tão simples mas ao mesmo tempo complicada e cada vez que tentamos discutir sobre isso as respostas surgem mas nunca chegam a uma conclusão exata. Na vida parece não termos exatidões mas sempre inconstâncias diárias que nos desafiam a cada instante nos provocando cada vez mais a supera-las e mostrar o nosso melhor, não que seja provado para o mundo mas pra sí mesmo.
As decepções nos fazem refletir, pensar e questionar sobre nossos erros, nos trás angustia, nos trás tristeza, porém nos convêm como armas pra nossas próprias defesas pra que consigamos superar e nos reerguer e recomeçar. E perceber que temos amor pela vida, por tudo o que nos cerca, pelas pessoas que convivemos e o amor por sí próprio, nos revela uma atmosfera de regeneração, nos abre os olhos e o coração pra querer mudar e continuar a viver o melhor de tudo que nós temos na vida pra desfrutar.
Jamais se deixe abalar, jamais deixe que os pensamentos e sentimentos que te entristecem te nocauteiem, que te deixe no chão, que te digam que não irá conseguir o que deseja... as vezes sentimos a necessidade de expressar nossas vontades, desejos e sonhos pra outras pessoas... pois isso é algo de mais maravilhoso que uma pessoa pode ter e por ser algo tão bom desejamos compartilhar com os outros essa alegria, essa felicidade de poder sonhar com a vida, com o futuro.
Eu só queria um dia poder ver no mundo, no meu país, no meu estado, na minha cidade, nas minhas ruas, nos meus passares... as pessoas sendo amavéis umas com as outras, é dificíl entender o porque de tanta cobrança, de tanto egoísmo, ignôrancia, preocupação e insatisfação entre todos nós.. essa inquietude, essa prática de estupidez..... parece que é um mecanismo de contágio... quanto mais coisa ruim você vê, mais ruim as pessoas tendem a ficar... a raça humana tinha de ser extinda! Exagero? Talvez não.. mesmo que ninguém aprenda nada com isso... se nem a morte impõe medo ou respeito ao real valor que temos que dar a vida e a percepeção de que devemos nos dar melhor entre si... que novos homens caiam sobre a face da terra e que não cometam os mesmos erros que hoje estamos presenciando... a dor pode fazer a gente pensar mas o amor ainda não é o suficiente pra promover tal mudança como nossos corações desejam e aqueles de coração mais puro acabam tendo que pagar por erros brutais, impiedosos e frios que são cometidos pelos nossos irmãos, pela nossa raça, pela nossa geração!

Nenhum comentário:
Postar um comentário